Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 8 de setembro de 2008




Bem gente na verdade eu não estou bem certa ainda do que eu quero, tenho muitas dúvidas, estou desesperada, porém há determinados assuntos que me interessam, portanto escolhi esta monografia que foi de uma aluna da UESB, Jequié, é uma pessoa que conheço e me emprestou para que eu pudesse verificar a estrutura, o seu nome é Cintia de Souza Santos. Sua monografia segue a seguinte estrutura:



Capa com o tema - Currículo de Pedagogia em questão: Realidade e perspectivas, Folha de rosto, Dedicatória, Agradecimentos, Mensagem, sumário, lista de tabela de dados, Resumo, Abstract, Introdução. Em seguida vem o subtema denominado como - Currículo: definições, concepções e fundamentos legais. Logo depois segue-se os ítens e subitens, as considerações finais, bibliografia e anexos. Para que fique mais detalhada colocarei parte do sumário o qual ficou da seguinte forma:

Sumário
Resumo
Abstract
Introdução

(Fundamentação teórica) - Currículo: definições e fundamentos legais
1. Definições de currículo

2. Concepções de educação que fundamentam o currículo
2.1 Concepção tradicional
2.2 Concepção crítica
2.3 Concepção Pós-crítica
3. Fundamentos legais do curso de pedagogia
Relação entre o currículo e as perspctivas dos graduandos em pedagogia

1. I dentificação do local da pesquisa e perfil dos informantes
2. Conssiderações sobre o currículo do curso pedagogia da UESB
3. Como os graduandos vêm o Curso de Pedagogia
3.1 Quanto às Disciplinas
3.2 Quanto à relação do curso com suas expectativas

4. Como deveria ser o curso de pedagogia: sugestões dos graduandos

Considerações finais
Bliografia
Anexos

Bem gente, isso é tudo, a aluna tirou dez neste trabalho.

Nenhum comentário: